sábado, 19 de dezembro de 2015

Encerrando o ano de 2015

Pois, o ano de 2015 marcou muitas mudanças na minha vida. Fiz cursos de especialização em literatura e cultura indígena e afro-brasileira. Experimentei algumas frustrações. Conquistei outros espaços. Defini rumos na área profissional. Estabeleci metas na área profissional, pessoal e literária. Encontrei novas amizades. Perdi amigos por motivos pessoais ou por um chamado de Deus. Cometi erros e acertos. Fui humano e humano.

Em 2016, eu espero dar conta de todos os meus projetos e ainda ter forças para novos desafios pessoais e profissionais. Escrever muito. Estudar bastante. Colaborar com o que for preciso. Participar de eventos literários. Retomar o meu blog e expor aquilo que eu penso e acredito. Só vou parar quando não houver mais condições de me levantar ou caminhar.

Vou andar mais um bom trecho pela minha estrada, acompanhado ou sozinho em certos momentos, mas sempre indo em frente. Descansar vez que outra, mas não ficar desatento.

Vou torcer para que meus amigos também façam as suas jornadas com todo êxito, e que suas estradas, se não forem pavimentadas, pelo menos que sejam transitáveis. É claro que cada um deverá saber se guiar na estrada que escolher seguir nesse ano que está chegando.

Ótimo Natal e Feliz 2016 a todos!

Um comentário:

  1. Sucesso! Feliz Natal e um ano cheio de realizações que está por vir!

    ResponderExcluir